• SAC
  • Política de Privacidade

      A  Malibu Shop  está comprometida com a segurança dos nossos clientes. Todos os dados informados são mantidos em extremo sigilo através do nosso e-commerce. Suas informações de navegação não são compartilhadas com terceiros e a utilização de cookies pelo nosso sistema servem apenas para permitir o correto funcionamento da sua navegação, aprimorar recursos e oferecer as melhores ofertas para você.
    Nossa loja virtual utiliza um sistema em que os dados são criptografados e reconhecidos através de códigos de segurança no momento da transação, dificultando assim qualquer tentativa de fraude.

    Termos e Condições de Compra

    Ao adquirir os produtos da Malibu Shop você admite expressamente que concorda com as condições deste termo de compra. Por favor, leia tudo cuidadosamente
    antes de finalizar o seu pedido. Caso não concorde com as condições, não finalize a compra, desistindo do seu pedido. 

    Sua conta

    Ao efetuar o cadastro no site, você é responsável por manter a confidencialidade de sua conta e senha e restringir o acesso ao seu computador,
    e se responsabiliza por todas as atividades que ocorram com sua conta e ou sua senha. A Malibu Shop não vende produtos para menores de 18 (dezoito) anos.
    Se você tiver menos de 18 anos, somente poderá utilizar os serviços de compra com a participação de um de seus pais ou responsável maior, plenamente capaz.
    Comunicações eletrônicas
    Ao utilizar nossos serviços, adquirir produtos, enviar e-mails, mensagens de texto, ou outros tipos de comunicação a partir de qualquer aparelho eletrônico,
    você estará se comunicando eletronicamente com a Malibu Shop. Com isso você autoriza a Malibu Shop enviar comunicações eletrônicas por meio de e-mail, 
    mensagens de texto, mensagens push em aplicativos, ou ao postar informações neste website ou em outros, tal qual o nosso Canal de Atendimento. Você concorda 
    que quaisquer contratos, notificações, mensagens, divulgações e demais comunicações entregues a você eletronicamente satisfazem o seu acesso de conhecimento,
    dispensando qualquer comunicação por escrito.

    Pedido

    Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.malibushop.com.br mediante a emissão de uma confirmação do pedido, enviada através
    do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente. O cliente deve verificar a confirmação do pedido e informar à Malibu Shop imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

    Oferta, preço e condições de pagamento

    As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Malibu Shop, durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo,
    enquanto durarem nossos estoques. 
    O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.
    Os preços exibidos em páginas de produtos da Malibu Shop podem sofrer variações a qualquer tempo sem aviso prévio
    O preço informado é válido apenas para compra no momento em que o produto é exibido, e desde que o produto esteja disponível em estoque.
    A conclusão da transação estará sempre sujeita à disponibilidade do produto em nossos estoques, e desde que não ocorra nenhuma das hipóteses previstas
     na cláusula de cancelamento unilateral do pedido.
    A Malibu Shop não se responsabiliza por preços anunciados por terceiros.
    A Malibu Shop reserva o direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de credito ou para compensação dos boletos bancários para concluir
    a venda e enviar o produto para entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
    Cancelamento unilateral do pedido

    O pedido poderá ser cancelado de maneira unilateral pela Malibu Shop, a qualquer momento e sem aviso prévio ao cliente, pelos seguintes motivos:
    – A Malibu Shop reserva o direito de cancelar o pedido nos casos em que a compra for pretendida após o prazo consignado na oferta, bem como na hipótese
    de produto indisponível ou cujo estoque tenha se esgotado em razão de venda, campanha ou promoção veiculada.
    – A Malibu Shop poderá, sem aviso prévio, recusar o pagamento ou efetuar a devolução do dinheiro pago por ocasião de compras feitas nas condições anteriores,
    independentemente do método de pagamento utilizado.
    – A Malibu Shop reserva o direito de cancelar o pedido por razões de segurança nas hipóteses em que for verificada a ocorrência ou tentativa de fraude virtual
     ou social, a exemplo de invasão no sistema, inserção de dados falsos, endereços inexistentes, histórico de risco do cliente, recusa da operadora do
    cartão do cliente, estelionato ou outros crimes previstos na legislação.
    – A Malibu Shop reserva o direito de efetuar o cancelamento unilateral do pedido quando não obter sucesso na entrega do produto, sendo autorizada a
    devolução dos valores pagos pelo cliente após a dedução das despesas postais.
    – A Malibu Shop reserva o direito de cancelar o pedido de compras feitas através de publicidade não autorizada ou de campanha não contratada,
    veiculada por terceiros, a exemplo de sites como: Google, Redes Sociais etc.; promoção encerrada; estoque esgotado, e ou quando a veiculação
    em canais de mídias tenha sido cancelada e/ou desativada.

    Devolução por arrependimento

    Durante o período de reflexão previsto em Código de Defesa do Consumidor o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente
    restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra, desde que o aparelho seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso,
    sem violação do lacre original do fabricante e/ou da Malibu Shop, do manual e de todos os acessórios originais
    (cabos, carregador, fones de ouvido etc.), e ainda:
    – Seja devolvido nas mesmas condições em que foi entregue (intacto);
    – Não tenha sido ativado;
    – Não exista nenhum indício de uso ou de manipulação do aparelho ou dos acessórios que o acompanham;
    A caixa do produto também deverá estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada e o
    produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
    Não será admitida a devolução em desconformidade com as disposições anteriores. 

    Prazo

    A solicitação de devolução por arrependimento deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar do ato de recebimento do produto,
    nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (ATENDIMENTO NO WHATSAPP),
    pelo telefone (46) 99983-4080 ou pelo e-mail: contato@florenceperfumaria.com.br.
    Excludentes

    A Malibu Shop não admitirá a devolução do produto quando o arrependimento for manifestado fora do prazo legal.
    A restituição de quaisquer valores só será feita após o recebimento do produto e desde que o aparelho seja enviado nas condições anteriores.
    A devolução por arrependimento SERÁ INDEFERIDA QUANDO:

    – O aparelho apresentar sinais de uso, quedas e ou avarias;
    – Ter sido ativado pelo usuário;
    – Não ter sido encaminhado na embalagem original ou esta estiver danificada;
    – Faltar quaisquer dos acessórios de fábrica ou estes apresentarem sinais de uso;
    – Estiver com selos e ou lacres rompidos;
    – Tiver sido removida a película de plástico que envolve o celular;
    – Não estar acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica ou do manual.

    Da forma de envio para a devolução

    O cliente deverá entrar em contato com o SAC para informações a respeito do envio.

    Despesas postais e responsabilidade dos produtos encaminhados para devolução

    Os custos após o período de reflexão são de inteira responsabilidade do consumidor, a teor do que dispõe o parágrafo único
    do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, razão pela qual as despesas para a devolução do produto (SEDEX/PAC)
    serão de responsabilidade do cliente, sendo também de sua inteira responsabilidade a entrega do(s) aparelho(s) nas condições
    estipuladas anteriormente, conforme previsto no art. 11 da Lei 6.538/1978.

    Extravio no retorno

    A Malibu Shop não efetuará a restituição dos valores nos casos de perda/extravio, furto ou roubo ocorrido durante o
    transporte de retorno, uma vez que os objetos postais pertencem ao remetente até a sua entrega a quem de direito,
    conforme previsto no art. 11 da Lei 6.538/1978.

    Restituição dos valores

    Recebido o produto e constatada a conformidade com as condições anteriores, após a análise em nosso Centro de Distribuição,
    o reembolso dos valores poderá ser feito de duas maneiras, a depender da forma de pagamento efetuada no momento da compra.
    Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do cartão.
    O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é, em média, de 30 (trinta) dias úteis, podendo ocorrer antes.
    Vale ressaltar que se trata de um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer
    em até 2 (duas) faturas subsequentes, a depender da data de fechamento da fatura do cartão.
    Em compras pagas por meio de Transferência Bancaria, a restituição será credito em conta fornecida pelo cliente que fez a compra.

    Trocas por motivo de avaria no transporte

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo o consumidor deve recusar o recebimento da encomenda perante o agente dos Correios/transportadora, e entrar em
    contato imediatamente com a Malibu Shop, sob pena de, nos termos do art. 754 do Código Civil, decair seu direito de reclamação, sem prejuízo de atrair o ônus de provar que o produto estava:

    – com a embalagem aberta ou avariada;
    – com defeito ou avariado;
    – em desacordo com o pedido;
    – faltando acessórios;
    O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando o recebimento da encomenda perante o agente dos Correios/transportadora, quando a embalagem tiver sido violada ou avariada no transporte, nos termos das disposições anteriores.

    OBS. A Malibu Shop não aceitará reclamações posteriores de encomenda violada ou avariada no transporte ou de produto entregue em desacordo com o pedido.

    – A reclamação, frisa-se, deve ser feita no ATO DA ENTREGA, 
    – A troca por outro produto igual ao descrito será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do aparelho devolvido, 

    Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios,
    a Malibu Shop reserva o direito de não realizar a troca.

    Recebimento de produto em desacordo com o pedido

    É do destinatário da encomenda a obrigação de conferir a mercadoria antes de recebê-la, a teor do que dispõe o art. 754 do Código Civil.

    Em caso de recebimento de produto em desacordo com o pedido deverá o cliente requerer a sua substituição no prazo máximo de 24 horas,
    a contar da entrega.

    A troca se dará mediante a devolução do(s) produto(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante
    e/ou da Malibu Shop , manual e todos os acessórios originais de fábrica (cabos, carregador, fones de ouvido etc.), devendo ainda:

    – Ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue (intacto);
    – Não ter sido ativado;
    – Não existir nenhum indício de uso do aparelho ou manipulação dos acessórios que o acompanham;

    A caixa do produto também deverá estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada e o produto
     NÃO PODE TER SIDO USADO. 

    Cuidados

    Certifique-se que o produto recebido está de acordo com o pedido realizado antes de confirmar o seu recebimento.
    Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de devolução por arrependimento.
    Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio do SAC Malibu Shop no Atendimento whatsapp. 

    Extravio, furto ou roubo no transporte de envio

    Em casos específicos de extravio, furto ou roubo ocorridos no transporte de envio, a Malibu Shop irá solicitar ao cliente a confecção de um
    Boletim de Ocorrência contra a transportadora, informando o fato e permitindo o bloqueio do aparelho através do IMEI.
    A exigência da comunicação de extravio busca evitar que eventual falha no sistema de transportes possibilite que o destinatário alegue falta
    de entrega após o recebimento do aparelho. Baseada na sua experiência de mercado, a Malibu Shop busca, com isso, adotar práticas seguras contra fraudes.